logos

PROFISSIONAL DO MOVIMENTO:

DOBRE SEU IMPACTO, SUA QUALIDADE E DEIXE UM LEGADO PRO MUNDO

USANDO AS TÉCNICAS MAIS AVANÇADAS DE ATIVIDADES FÍSICAS E FUNCIONAIS DO MUNDO.

MENTORIA COM ZÉ ELIAS

BICAMPEÃO OLÍMPICO E um dos maiores gênios na área de treinamento, consciência corporal, alto desempenho esportivo e técnicas funcionais.

Você quer deixar um legado para o mundo, e ainda dobrar seu IMPACTO, QUALIDADE E CONHECIMENTO?

Você já vivenciou ou sonhou em mudar vidas por meio do seu trabalho?

Sente dificuldade para transformar clientes temporários em clientes que realmente conhecem você como alguém que mudou a vida dele e que quer ter sua orientação por toda vida?

Muitos profissionais sentem dificuldade em serem reconhecidos e em fidelizar os clientes.

Isso é o mais comum. Não é sua culpa.

Acredite, é possível transformar vidas por meio do movimento e do corpo, e deixar uma marca para sempre. 

É isso que o José Elias de Proença tem feito há mais de 3 décadas.  

Você sabia que Zé Elias preparador físico da seleção feminina brasileira de vôlei desde 2003,  bicampeão olímpico, e a Ana Moser, medalhista olímpica e mundial de vôlei, e hoje uma das mais reconhecidas empreendedoras sociais do Brasil,  se juntaram na construção de um legado, transformando seus conhecimentos em um método próprio!

Um Método exclusivo e moderno que reúne as melhores técnicas e práticas do Treinamento Funcional, Pilates, Yoga, Mindfulness, RPG, Bioginástica, Reeducação do Movimento, GDS, Coordenação Motora e Eutonia. 

O Método Dois Andares é completo, integrado e sistêmico, sendo usado há décadas  para preparar atletas olímpicos e também para colocar pessoas normais em sua melhor forma em tempo recorde. 

Estes conhecimentos foram estruturados em uma Mentoria, e com ela você será capaz de dobrar seus impactos, qualidade, conhecimentos e deixar sua marca e legado para o mundo também!

PARA QUEM É ESSA MENTORIA

- Para Profissionais do Movimento, Educadores Físicos, Fisioterapeutas que buscam inovação, aperfeiçoamento e atualização profissional.

- Para profissionais  que querem oferecer um serviço de alto desempenho aos seus clientes e alunos, aumentar sua autoridade, expandir sua área de atuação e ganhar mais pelo seu trabalho

- Profissionais que querem utilizar as técnicas mais avançadas de movimento para proporcionar resultados concretos, aumentar a sua autoridade e reconhecimento profissional.

- Profissionais que querem ampliar sua visão global e aumentar a competência na aplicação das intervenções / aulas/ treinos/ sessões alinhadas com as metas do cliente.

- Profissionais que querem fazer parte de uma comunidade de especialistas.

VEJA NO VÍDEO O QUE A ANA MOSER ESTÁ DIZENDO SOBRE A MENTORIA
Reproduzir vídeo

CASOS DE SUCESSO E PORQUE O MÉTODO MUDA VIDAS

Reproduzir vídeo

O Método é valioso, muda vidas e funciona porque  está estruturado em uma base  sólida de práticas e princípios, os resultados são apenas a ponta do iceberg. 

Veja abaixo alguns destes princípios, que são exemplificados por meio de Cases de Sucesso

Seis meses antes da Olimpíada de Atlanta, Ana Moser rompeu o ligamento, tendo uma previsão de recuperação de 8 a 12 meses, para o nível de atletas internacionais. Ela se recuperou em 4 meses, um caso mundial inédito na medicina, que, até então, ninguém tinha conseguido se recuperar tão rápido.

Esse foi resultado do método utilizado pelo Zé Elias e do esforço da Ana.

“Ana Moser sempre teve o esporte presente em sua vida. Quando criança, praticou outras modalidades, como atletismo, e o corpo passou a cobrar os excessos de forma precoce. Teve que tirar o menisco com 16 anos, e com 26 anos teve um quadro de artrose crônica.

Além do problema crônico, Ana acabou piorando a sua situação. No fim de 1995, ao saltar para atacar uma bola, torceu o joelho direito e acabou rompendo o ligamento cruzado. Isso tudo há pouco mais de seis meses da Olimpíada de Atlanta.

Em janeiro de 1996 Ana Moser realizou a cirurgia e o desafio estava lançado. Ela tinha cerca de seis meses para se recuperar e tentar estar presente em sua terceira Olimpíada da carreira. Ainda hoje uma cirurgia de ligamento cruzado do joelho leva de seis a oito meses para a recuperação completa do paciente. Contudo, com a ajuda que teve, Ana Moser quebrou recorde. Um caso mundial de estudo da medicina. Algo que ninguém havia conseguido se recuperar tão rápido até aquele momento. 

Cerca de QUATRO meses após o procedimento cirúrgico, junto com seu preparador físico Zé Elias, ela estava em quadra novamente e dois meses antes dos Jogos Olímpicos voltou a disputar campeonatos pelo Brasil.
Ana e Zé Elias introduziram as mais diferentes técnicas de treinamento e preparação corporal visando o melhor rendimento esportivo. A parceria deu tão certo que resultou na histórica medalha de bronze. Além disso, ajudou a criar uma inovadora metodologia de treinamento funcional, que à época, foi fundamental para o sucesso de Ana como atleta. Conseguiu um excelente preparo físico para jogar em alto nível, e fortaleceu suas articulações, fundamental para conseguir jogar após tantas lesões. Esse foi resultado do método e do esforço da Ana.”

Um aluno que não conseguia mais andar, de cadeira de rodas, há meses e sem ficar em pé, após passar por inúmeros profissionais no mundo, chegou ao Zé  Elias para solucionar isso.

Primeiro o Zé Elias perguntou para o cliente o que ele queria, ouviu seu cliente com toda sensibilidade. O aluno disse “eu quero ficar de pé”. Ao ouvir isso foi investigar corporalmente os  motivos possíveis, relacionados ao corpo. Com seu conhecimento profundo, fez uma escovação na sola do pé para verificar se havia sensibilidade. O aluno respondeu que nada sentia.  A partir disso o Zé Elias disse ao aluno que ele não conseguia ficar de pé porque sua sensibilidade tátil/neural estava adormecida. Explicou ao cliente que precisaria estimular a superfície do músculo.
Zé Elias começou a estimular a superfície e trouxe a memória neural, usou um mesmo ambiente que a pessoa, em outro momento teve uma recuperação após um acidente. Assim estimulou o corpo e a memória, em 3 dias o cliente já estava de pé na piscina e em poucos dias voltou a andar. O método vai além dos aspectos motores, olha o cliente como um ser integrado e consciente, capaz de modificar sua história.FE

Em uma sessão individual, pelo Zoom, com uma aluna que sofreu uma lesão recente e grave no joelho (rompimento do cruzado anterior), a aluna apresentou uma dor no pé contrário da lesão, que impactava em dores no seu corpo todo. O Zé Elias pediu para ela dar alguns passos, e apenas olhando a forma de pisar, propôs um ajuste na forma da pisada com a indicação que a aluna pisasse e percebesse a entrada e saída da sua pisada, com o segundo dedo do pé. Isso trouxe consciência corporal para a aluna, organizou a sua pisada, o pé, o tornozelo, o joelho, ombro e pescoço, só por modificar um detalhe do movimento do pé e eliminou as dores que estavam em todo o corpo. Isso é um olhar sistêmico onde vemos que todas as cadeias musculares estão integradas. Além do cuidado de que os ajustes precisam ser trazido pra consciência da aluna, para mudar seus hábitos no dia a dia e não somente na aula.

Um aluno cantor de Blues, perdeu o potencial de movimentação por causa do sobrepeso e tinha dificuldades respiratórias.

Com o aluno morando em Portugal, foi feito um trabalho completamente on-line.

O Zé Elias avaliou, por meio de testes simples, como o de sentar e alcançar, por causa do sobrepeso, havia uma limitação abdominal que impossibilitava o aluno alcançar seus pés. 

Zé Elias começou a trabalhar com a respiração do aluno para fazer consciência corporal, mecânica e respiratória. Na consciência respiratória aprendeu a sugar o abdômen, usar a musculatura profunda, e após 3 meses alcançou os pés, ganhou resistência cardíaca e muscular. Melhorou a expiração e começou a sentir que estava cantando melhor.

Estes são alguns casos de vidas que o Zé Elias impactou com seu método, em atletas, pessoas ativas e sedentárias.

Sabemos que o Método funciona e queremos encurtar caminhos.

Por isso, queremos te convidar para realizar a Mentoria com o Zé Elias!

Porque para ter sucesso são necessárias três coisas: Aprofundamento total na teoria e na prática do método, Repetição para ficar craque e Maestria – Suporte dos melhores para te apoiar em casos extremos e ter Maestria

Aqui na Mentoria do Método Dois Andares você tem tudo isso. Parece interessante, né? Veja abaixo:

como funciona a mentoria

  1. O Zé Elias se dispôs a compartilhar seus conhecimentos, semanalmente, em encontros on-line ao vivo, de 1h, pelo aplicativo ZOOM. Ou seja, você estará com ele na sala, em um ambiente totalmente interativo e acessível;

     

  2. A mentoria será composta por:
    a)
     atividades práticas, para a tomada de consciência no próprio corpo, permeada de conhecimentos teóricos para ampliar a compreensão e estabelecer as melhores práticas e estratégias;
    b) momentos de reflexões, dúvidas e novas possibilidades;
    c) 
    materiais teóricos de apoio;
    d)
    aplicação ao vivo em casos reais.

     

  3. A cada mês a mentoria abordará um bloco de conhecimento que impactará na sua prática, estratégias, discurso e didática, de um modo que você vai pode aplicar imediatamente com seus alunos;

     

  4. Você participará de um grupo no whatsapp onde serão disponibilizados os links da mentoria ao vivo e os materiais de apoio.


Olha o que o Zé Elias nos disse sobre o formato da mentoria com foco na prática corporal:

“O autoconhecimento, com as práticas sentidas no próprio corpo, traz a compreensão do corpo, do movimento, da execução e amplia a visão do profissional para lidar com seus clientes. Isso permite estabelecer uma melhor prática, didática, orientação, objetivos, estratégias e melhores resultados.”

 

O que achou até aqui?

Bom, você pode me dizer, agora vem a facada! Impossível fazer parte deste grupo seleto de pessoas que estão com o Zé semanalmente, não posso gastar mais nada com isso!

Então agora nos ouça: 

Falamos que o Zé Elias e a Ana Moser querem deixar um legado, e um legado não tem preço, mas tem um valor simbólico para comprometer o profissional com seus estudos, tempo e dedicação!

Uma hora com o Zé Elias, quando ele dá uma palestra ou mentoria chega a cerca de 7 a R$10 mil, dependendo do público, instituição, etc…

Mas 1 mês de mentoria, onde pulsa o coração do Zé Elias, para deixar este legado para a área de saúde e educação física, com o Método Dois Andares, precisa ser acessível e possível a tod@s mesmo!

A assinatura mensal da Mentoria
custa somente R$ 149,40
(cento e quarenta e nove reais e quarenta centavos). 

Se fossemos calcular por dia isso representa menos de R$ 5,00 ou um café por dia!

Por esse valor você vai ter acesso à compilação das dezenas de cursos que o Zé Elias fez nos seus 30 anos de carreira, quando investiu pelo menos R$10 mil reais de curso por ano, o que, numa conta simples, resultam em 300 mil reais. Além de todas as suas experiências,  na aplicação prática destes conhecimentos em milhares de atletas e pessoas normais.

Ao entrar no Método Dois Andares, você não está adquirindo apenas técnicas impressionantes e preciosas, mas poupando tempo e aumentando seus resultados!

Achou que era impossível estar perto do Zé Elias? Um  dos maiores profissionais da área que já conhecemos!

Então, me diga agora!!!

É ou não uma oportunidade única que pode transformar a sua vida?

DUAS VIDAS VOLTADAS AO MOVIMENTO

Há muitos anos, Zé Elias foi preparador físico da Ana. Ele a ajudou a se recuperar para disputar os Jogos Olímpicos de Atlanta, em 96. A parceria deu tão certo que resultou na histórica medalha de bronze, liderada por Ana, a primeira de um esporte coletivo feminino. Além disso, ajudou a criar uma inovadora metodologia de treinamento funcional, que, à época, foi fundamental para o sucesso de Ana como atleta.

Além de apoio de uma equipe extremamente qualificada de professores de educação física e movimentos funcionais.

QUERO ME INSCREVER NA MENTORIA DO MÉTODO DOIS ANDARES E DEIXAR UM LEGADO PARA O MUNDO por R$149,40

cursos@esporteeducacao.org.br